Após um final de semana super gostoso em casa com a Fioninha, pais e irmãos, dormindo na nossa cama e curtindo nossa casa, hoje voltamos para o hospital. Vimos que a Dri estava com um sangramentozinho e logo ligamos para a Dra Poliani e fomos para a clínica. Lá vimos que a Luiza estava bem, porém o colo do útero da Dri havia diminuído muito, se aproximando de 1 cm apenas. Isso aumentou ainda mais o risco da gestação e por isso voltamos ao hospital.
Pelo que a Dra. Poliani disse, a Dri ficará de cama até a Luiza nascer, sem poder levantar para nada para evitar qualquer força no colo do útero. Além disso, voltamos com a medicação na veia 24x7 para evitar qualquer tipo de dor ou contração.
Apesar de tudo, no hospital estamos 100% seguros e assistidos nos cuidados da Dri e da Luiza e tenho certeza que quando nossa princesinha nascer, tudo isso terá valido a pena além de parecer fichinha frente a felicidade que ela nos trará.
Hoje estive imaginando a Luiza daqui uns bons anos, lendo esse blog e conhecendo os detalhes, fotos e dificuldades do início da sua história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário