Facebook

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jantar na casa da madrinha do papai

Ontem fomos jantar na casa da tia-avó Marcilia. Pra quem não a conhece, ela é a madrinha do papai. O cardápio foi bem original: spätzel e beef tartare acompanhado de uma salada e um bom vinho tinto. Pena que por ser muito pequenina ainda não pude comer nada Smiley triste

No começo, eu estava um pouco tímida e com sono mas logo fui me soltando e atraindo os olhares de todos. Fui me distraindo com um polvilho e depois com um pãozinho e logo já estava “conversando” com todo mundo.

A tia Priscila me fez parecer uma princesa famosa de tantas fotos que ela tirou que por sinal ficaram lindas.

Obrigada Família Olandim pela recepção, jantar maravilhoso e ótima companhia.

Aqui vão algumas fotos para vocês darem uma espiadinha:

IMG_3455IMG_3477IMG_3488IMG_3489IMG_3498IMG_3508IMG_3515IMG_3534IMG_3538IMG_3546IMG_3557IMG_3561

Nenhum comentário:

Postar um comentário