Facebook

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Aniversário da mamãe

Hoje é um dia muito mais do que especial porque é o aniversário da mamãe, mas não é apenas seu aniversário, mas sim seu primeiro como mãe.
Quando foi meia noite, estavam aqui a Vovó Lili, o titio Alexandre e a titia Nani junto com o papai para dar os parabéns a mamãe e dar seus presentes também. O vovô Carlos ligou também para desejar felicidades pra mamãe. Como a Luiza já estava dormindo, ela deu seu beijinho de parabéns de manhã.
O papai fez um montão de declarações pra mamãe hoje e em especial ele mencionou a letra de uma música do Roberto Carlos.

PARABÉNS PRINCIPESSA!!!!!!!

Como é grande o meu amor por você.

Eu tenho tanto prá lhe falar,
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor
Por você.

E não há nada prá comparar,
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nem mesmo o céu,
Nem as estrelas,
Nem mesmo o mar
E o infinito não é maior
Que o meu amor,
Nem mais bonito.

Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor
Por você.

Nunca se esqueça,
Nem um segundo,
Que eu tenho o amor
Maior do mundo.
Como é grande o meu amor
Por você. (2x)

Mas como é grande
O meu amor por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário