Facebook

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Já estou com saudades...

Meus anjos, este é um post um pouco diferente do que sempre costumo colocar no blog.

Desde que confirmou minha viagem pra Índia, um nó gigante surgiu em minha garganta e um aperto enorme em meu coração. Infelizmente são os ossos do ofício e o importante é encarar de frente e pronto.

Já sinto uma saudade enorme dentro do peito principalmente porque agora tenho mais um amor para carregar comigo. Antes era apenas mamãe e a Fioninha mas agora também temos a Luiza, ou seja, só de pensar me dá mais saudades ainda.

Mensagens individuais (more, no caso da Luiza e da Fiona, você vai precisar ler pra elas tá?):

Principessa, cuide bem de você estes dias na praia e depois cuide das nossas filhotas. Aproveite muito, passeie bastante se São Pedro permitir e se não permitir, descanse muito.

Luiza, vê se não esquece do papai tá????  Comporte-se bastante, não chore muito, dê muitas risadas, durma bastante, coma suas frutinhas, tome seu suquinho e mame bastante.

Fiona, obedeça a mamãe, brinque com seu chiclete verde, faça suas “coisinhas” sempre na fraldinha lá na praia, coma direitinho e se a mamãe puder te levar pra passear, não puxe muito.

Como de costume, manterei contato sempre que possível e de preferência, várias vezes ao dia.

Amo muito vocês e logo mais estou de volta.

Milhões de beijos,

Papai

Nenhum comentário:

Postar um comentário